Pesquisar este blog

sábado, 2 de março de 2019

CARNAVAL NA PRAIA DO CASSINO TEM CONTINUIDADE NESTE SÁBADO


Prossegue hoje (02/03) o  animado carnaval de blocos na Avenida Rio Grande no Balneário Cassino. Os desfiles tiveram início na noite de ontem com a passagem dos seguintes blocos: Ritmo do Mar, Garrafão Folia, Eu Amo a Minha Sogra, Bum Bum da Filomena, Miss Cangalha, Encosta Que Ele Cresce, Tokitô, Chapéu de Palha, Unidos da Capadócia, Vem Suando Que Eu Te Enxugo, Galera do Azucrina, Os Boêmios.com, 37,5 Não É Febre, num total de 14 blocos.
Na noite de hoje, a partir das 19h desfilam: Ritmo do Mar, Eu Amo A Minha Sogra, Novo Avante, Família Do Samba, Bum Bum Da Filomena, Os Fora da Casinha, Fiateci, Bloco Tradição, Bafo da Onça, Galera do Azucrina, Quem Vai Vai, Negão Da Mauá, Os Boêmios.com, É ou Não é e Os Gaiatos, totalizando 15 blocos.
No domingo, dia 3, desfilam: Bloco do Alemão, Escola de Samba Vim Prá Ficar, Chapéu de Palha, Encosta que Ele Cresce, Unidos da Capadócia, Nokodum, Vem Suando que Eu te Enchugo, Quem Vai Vai e 37,5 Não é Febre.
Na segunda-feira, dia 4, desfilam: Garrafão Folia, Eu Amo a Minha Sogra, Bum Bum da Filomena, Família do Samba, Os Fora da Casinha, Miss Cangalha, Tokitô, Bloco 100 Limites, Nokodum, Unidos da Capadócia, Bafo da Onça, Vem Suando Que Eu Te Enchugo, Negão da Mauá, É ou Não é e os Boêmios.com.
Na terça-feira, dia 5, encerrando a programação do Carnaval 2019, desfilam: Bloco do Alemão, Família do Samba, Encosta que Ele Cresce e Os Gaiatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário