Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ENTRA NO AR O BLOG DA CIDADE

O Blog da Cidade entra no ar com o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do Rio Grande, através da informação com seriedade, credibilidade, isenção e imparcialidade. Procurando sempre contribuir de forma construtiva para que tenhamos uma cidade cada vez melhor. Por outro lado é preciso despertar a comunidade para o belo momento que o município está vivendo, resgatando a sua auto-estima em função de todas as recentes conquistas, fruto de muito trabalho e empenho das lideranças locais.
                Recente pesquisa nacional aponta Rio Grande como uma das 100 melhores cidades do Brasil para se fazer carreira. A pesquisa avaliou os municípios com base nos indicadores: educação, vigor econômico e saúde. Foram avaliados também, o PIB municipal e a infra estrutura dos serviços de saúde. Como bem se vê, não faltam motivos para o rio grandino se ufanar de sua terra e de sua gente.
                Para consolidar todas estas conquistas é importante que, estejamos atentos e esclarecidos em relação ao papel de cada um neste processo de evolução, cuja caminhada não pode mais parar e nem retroceder. Precisamos marchar de mãos dadas, população, forças vivas, lideranças, enfim, colocando o propósito do nosso desenvolvimento acima de bandeiras partidárias ou de propósitos políticos pessoais e individuais. Só assim vamos alcançar um estágio de desenvolvimento capaz de beneficiar a todos os seguimentos e camadas sociais da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário